Política de Entrega

MIM Papelaria busca pela excelência em atender seus clientes, e a entrega correta, dentro do prazo e com garantia são uma de suas prioridades.

Hoje disponibilizamos de empresas terceirizadas para efetuarem entregas em todo o território Brasileiro.

Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você pode calcular na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando seu pedido total.

Importante: Para garantir a segurança desde a coleta do pedido até a entrega, não informamos nomes da transportadora contratada.

Promoções de Frete Grátis, em vigor no site, para sua localidade ou para produto específico, o valor do frete ficará zerado.

É importante saber: Informamos que em decorrência de eventos naturais e da paralisação que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios, pode ocorrer atrasos nas entregas e com isso o prazo informado poderá se estender. Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde se encontrará.

Importante:

  • Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário.
  • O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.
  • É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que corresponde com a sua expectativa. Importante: Não nos responsabilizaremos com o custo de frete por efetuar trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.
  • Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderá ser de responsabilidade do cliente os custos de troca.
  • Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega.

Em caso de dúvida, entre em contato através do telefone (45) 99114-6494 de segunda a sexta-feira das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, Sábado das 08h30 às 12h00.

 

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito